82 8123-9972

NO AR

Adoração Gospel com Muito Louvor

radiolobo.com.br

Brasil

Polícia busca mais seis pessoas suspeitas de participar de chacina em Rio Largo

Crime deixou quatro pessoas mortas em um açude na cidade da Região Metropolitana de Maceió

Publicada em 24/01/25 às 08:31h - 22 visualizações

por Rádio Lobo Web com MARIANE RODRIGUES*


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Chacina em Rio Largo.. Reprodução)

A Polícia Civil de Alagoas tenta localizar mais seis pessoas apontadas como suspeitas de participar da chacina que deixou quatro mortos na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, no dia 15 de dezembro. Uma adolescente de 16 anos foi apreendida nesta quinta-feira (23), em Pernambuco, por envolvimento no crime.

Os mortos na chacina foram Matheus Antônio dos Santos, 23 anos; Daniel Rodrigues dos Santos, 17 anos; José Geovane da Silva, 29 anos, e José Gabriel Silva Fideles de Araújo, 18 anos.

De acordo com a delegada que investiga o caso, Rosimeire Vieira, as investigações estão em fase final e as equipes trabalham na localização desses seis suspeitos.

A autoridade policial informou que a adolescente, ao ser apreendida, confessou participação no crime. Ela teria monitorado a localização de uma das vítimas, que era o alvo principal do grupo criminoso.

O monitoramento, segundo a delegada, foi feito pelo celular e ela teria se posicionado estrategicamente nas imediações do açude, onde o crime ocorreu, e repassado a localização para os comparsas.

“Ela relatou que, de fato, auxiliou o grupo, prestando informações quanto a localização de uma das vítimas. Relatou ainda que a motivação foi o conflito entre facções criminosas e disse que já tinha sido ameaçada por um desses indivíduos”, informou a delegada Rosimeira Vieira.

A adolescente foi capturada no Recife, mas já foi transferida para Maceió e se encontra na unidade de internação, à disposição da Justiça.

Em dezembro de 2024, um suspeito de participar da chacina já havia sido preso. Ele tem 20 anos e foi encontrado no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, com drogas. Foi conduzido por militares para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi autuado por tráfico pela delegada Rosimeire Vieira.

Em seu depoimento, ele acabou revelando alguns detalhes da chacina e a autoridade policial pediu a prisão preventiva dele por esse crime.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que você está achando do Site e da Rádio Lôbo Web?

 Adorei.
 Bom
 Ótimo, excelente!
 Ruim.







.

LIGUE E PARTICIPE

82 8123-9972

Visitas: 153693
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2025 - Rádio Lobo Web
Converse conosco pelo Whatsapp!