82 8123-9972

NO AR

Adoração Gospel com Muito Louvor

radiolobo.com.br

Brasil

Carlos revela que dormiu na prefeitura para evitar golpe e diz que legalidade da assinatura será "discutida na Justiça”

Decisão liminar determinou a suspensão do ato da Câmara Municipal e reconduziu o prefeito ao cargo

Publicada em 02/04/25 às 10:36h - 15 visualizações

por Rádio Lobo Web com GazetaWeb.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Carlos revela que dormiu na prefeitura para evitar golpe. Reprodução/GazetaNews)
Em entrevista à GazetaNews, na tarde desta terça-feira (1º), o prefeito de Rio Largo, Carlos Gonçalves, afirmou que decidiu passar a noite na sede da prefeitura para evitar que o presidente da Câmara Municipal, Rogério Silva, assumisse o comando do Executivo. A declaração foi dada em meio à crise política que se instaurou no município após a leitura de uma carta de renúncia atribuída a ele e ao vice-prefeito Peterson Henrique.
Segundo Carlos, a permanência no local foi uma medida de precaução para evitar "novos transtornos". "A gente realmente dormiu aqui na prefeitura, porque a gente tem um compromisso com o povo de Rio Largo e eu sou prefeito da cidade. Se precisar, dormiria todos os dias, porque eu tenho compromisso com o povo de Rio Largo. O povo me elegeu e só o povo pode me tirar."

Questionado sobre a veracidade das assinaturas constantes na carta de renúncia lida em plenário pela Câmara, Carlos evitou responder diretamente.

"A gente vai para o Judiciário. A gente deixou com nossos advogados, com juristas. E a gente não vai comentar sobre isso porque a gente tem pautas mais importantes na cidade de Rio Largo. Não tem como um golpe ser maior do que a instituição, ser maior do que a cidade", disse ele.

ENTENDA O CASO

Nessa segunda (31), durante sessão na Câmara Municipal de Rio Largo, uma suposta carta de renúncia — que teria sido assinada por Carlos Gonçalves — foi lida pelo presidente da Casa. O atual prefeito negou a veracidade do documento.

No mesmo dia, uma decisão liminar da Justiça determinou a suspensão do ato da Câmara e reconduziu Carlos Gonçalves ao cargo de prefeito.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que você está achando do Site e da Rádio Lôbo Web?

 Adorei.
 Bom
 Ótimo, excelente!
 Ruim.







.

LIGUE E PARTICIPE

82 8123-9972

Visitas: 153737
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2025 - Rádio Lobo Web
Converse conosco pelo Whatsapp!