82 8123-9972

NO AR

Adoração Gospel com Muito Louvor

radiolobo.com.br

Brasil

Serial Killer de Alagoas, Albino Santos vai a júri popular nesta sexta-feira

Réu é investigado pela polícia por 18 homicídios, tendo já confessado oito deles

Publicada em 11/04/25 às 09:28h - 10 visualizações

por Rádio Lobo Web com GazetaWeb.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Albino Santos de Lima. Foto: Reprodução)

Está marcado para esta sexta-feira, 11, o julgamento de Albino Santos de Lima, o serial killer de Alagoas, que será submetido a júri popular por homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio. O caso tramita na 8ª Vara Criminal da Capital, e o julgamento ocorrerá no Fórum Desembargador Jairon Lima Fernandes, localizado no bairro Barro Duro, em Maceió.

De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL), por meio da 68ª Promotoria de Justiça da Capital, o réu é acusado de matar Emerson Wagner da Silva e tentar assassinar outro jovem, que escapou ileso dos disparos.

Os crimes ocorreram na noite de 21 de junho de 2024, no bairro da Ponta Grossa. Segundo o MP, Albino teria tentado invadir a casa da namorada da vítima. Ao perceber a tentativa de invasão, a mulher chamou o namorado. Emerson saiu da residência e questionou o réu, que negou qualquer intenção criminosa. Ao deixar o local, Albino foi seguido por Emerson e um amigo.

Ainda conforme a denúncia, o acusado sacou uma arma de fogo e atirou diversas vezes contra Emerson, que morreu no local. Em seguida, o réu também disparou na direção do outro jovem, que conseguiu fugir.

O promotor de Justiça Thiago Riff sustentará a acusação de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, além da tentativa de homicídio contra o segundo rapaz.

Albino Santos Lima é investigado pela polícia por 18 homicídios, tendo já confessado oito. Em fevereiro deste ano, o acusado foi denunciado pelo promotor de Justiça Antônio Vilas Boas pela morte de Louise Gbyson Vieira de Melo, uma mulher transgênero. Ele está preso desde setembro de 2024.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que você está achando do Site e da Rádio Lôbo Web?

 Adorei.
 Bom
 Ótimo, excelente!
 Ruim.







.

LIGUE E PARTICIPE

82 8123-9972

Visitas: 156040
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2025 - Rádio Lobo Web
Converse conosco pelo Whatsapp!