82 8123-9972

NO AR

Adoração Gospel com Muito Louvor

radiolobo.com.br

Brasil

Bolsonaro tem “noite tranquila”, mas segue sem previsão de alta médica

Ex-presidente passou por sessões de fisioterapia e fez caminhada pelos corredores do 3º andar da unidade

Publicada em 12/04/25 às 17:35h - 7 visualizações

por Rádio Lobo Webn com Metrópoles


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Bolsonaro tem “noite tranquila”, mas segue sem previsão de alta médica. Reprodução)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permanece internado no Hospital Rio Grande (HRG), em Natal, sob monitoramento contínuo desde a madrugada deste sábado (12/4). Conforme informações da unidade, Bolsonaro teve uma noite tranquila, sem intercorrências. Ele passou por sessões de fisioterapia e fez caminhada pelos corredores do terceiro andar da unidade de saúde. A alimentação segue por sonda, e um novo boletim médico será divulgado às 11h.

O médico pessoal de Bolsonaro, Cláudio Birolini, que o acompanha desde o atentado sofrido pelo ex-presidente em 2018, chegou ao HRG ainda de madrugada.

O HRG não divulgou prazos para alta ou detalhes sobre exames. No entanto, uma equipe de cirurgiões permanece no local analisando resultados. “Todas as medidas estão sendo tomadas com rigor técnico, priorizando a estabilidade do paciente”, informou um dos profissionais de saúde.

Até o momento, não há confirmação sobre o diagnóstico ou previsão de alta. Conforme a assessoria do HRG, o terceiro andar da unidade foi isolado para atendimento exclusivo, com cirurgiões de prontidão para eventual intervenção.

Familiares, médicos e auxiliares de Bolsonaro decidiram pela permanência do ex-presidente em Natal após ele sofrer um mal-estar.

Bolsonaro passou mal durante uma agenda em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, e foi transferido para Natal. O ex-presidente da República chegou à capital potiguar transportado por um helicóptero cedido pela governadora Fátima Bezerra (PT). Em seguida, foi levado de ambulância do Samu para o hospital particular.

Ao chegar a Natal, Bolsonaro foi acompanhado pelo próprio secretário estadual de Saúde, Alexandre Motta.

Como mostrou o Metrópoles na coluna do Igor Gadelha, interlocutores de Bolsonaro informaram que o ex-presidente sentiu fortes dores abdominais, que seriam causadas por obstrução intestinal ainda decorrente da facada que levou em 2018.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que você está achando do Site e da Rádio Lôbo Web?

 Adorei.
 Bom
 Ótimo, excelente!
 Ruim.







.

LIGUE E PARTICIPE

82 8123-9972

Visitas: 153448
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2025 - Rádio Lobo Web
Converse conosco pelo Whatsapp!