As primeiras informações indicavam que a vítima havia saído para ir à igreja quando desapareceu. A família, então, iniciou buscas e, ao localizá-la, acionou a polícia, que conseguiu prender o homem em flagrante.
ERA CONHECIDO
O suspeito seria conhecido da família da menina e, segundo a cabo Rezende, é tio do padrasto da vítima. Ele já teria, inclusive, passado alguns dias na casa da criança e mantinha um vínculo próximo com os familiares. “Recebemos até uma foto dos dois tomando açaí juntos, o que mostra a confiança que havia”, disse.
O homem se manteve em silêncio durante a abordagem e não quis dar detalhes à polícia. Ele afirmou apenas que não mora em Maceió, mas na cidade de Murici. A PM confirmou que ele possui passagem por tentativa de homicídio contra uma ex-companheira no estado de Pernambuco.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado. Já a menina foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins para atendimento emergencial e, em seguida, será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e possível confirmação de abuso sexual.