Cruzeiro confirmou a saída do treinador Fernando Diniz
Maus resultados no Estadual foram decisivos
Publicada em 27/01/25 às 12:15h - 14 visualizações
por Rádio Lobo Web com Cruzeiro
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Diniz deixa o Cruzeiro depois de um péssimo início de Campeonato Mineiro Créditos: Cruzeiro)
O Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira (27) a demissão do técnico Fernando Diniz.
A saída acontece após a Raposa tropeçar duas vezes seguidas no Campeonato Mineiro, perdendo para o Athletic e empatando com o Betim.
Após a partida do último sábado (15), inclusive, a torcida celeste gritou "adeus, Diniz" por diversas vezes no Mineirão, deixando a situação do comandante ainda mais insustentável.
"O Cruzeiro informa que Fernando Diniz não é mais o treinador da equipe celeste. Junto ao técnico, deixam o clube o auxiliar Eduardo Barros e o preparador físico Wagner Bertelli", escreveu o clube.
"Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência das trajetórias", completou.
Auxiliar-técnico fixo do Cruzeiro, Wesley Carvalho comandará a equipe de maneira interina a partir dos treinamentos desta semana.
Ao todo, Diniz fez apenas 18 partidas oficiais pela equipe mineira, com 4 vitórias, 7 empates e 7 derrotas - aproveitamento de 35,2%. Foram 15 gols marcados e 21 sofridos.
Seu momento de maior destaque foi na CONMEBOL Sul-Americana do ano passado, competição na qual o Cruzeiro chegou à final, mas acabou derrotado pelo Racing.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.