Presidente Aérton Reis externou toda a insatisfação dos penedenses com a arbitragem da final
Revolta e indignação tomaram conta dos ribeirinhos
Publicada em 01/04/25 às 05:18h - 17 visualizações
por Rádio Lobo Web com Reprodução/Instagram
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Alto-mandatário do time ribeirinho mostrou toda sua insatisfação Créditos: Reprodução/Instagram)
O Penedense perdeu o titulo da Copa Alagoas 2025 para o CSE, no último domingo (30), no Juca Sampaio, na disputa de penalidades máximas.
A má pontaria dos jogadores ribeirinhos, nas duas partidas, além das excelentes defesas do experiente goleiro tricolor Jeferson, impediram que o "Centenário das Alagoas" fosse o campeão do torneio.
Além disso, a complicada arbitragem de Jonata de Souza Gouveia, que não assinalou um pênalti claro em Romarinho, e anulou um gol do Drey, também foi fator decisivo.
Ontem à noite, o presidente Aerton Reis usou as redes sociais para expressar todo o seu descontentamento com o que aconteceu em Palmeira dos Índios.
Não esquecendo de parabenizar o CSE pela conquista alcançada, Reis revelou a sua revolta com o acontecido, além de afirmar que espera por providências vindas da Federação Alagoana de Futebol e de sua Comissão de Arbitragem.
Os nomes de Felipe Feijó e George Alves Feitosa foram citados na fala do cartola alvirrubro, que também afirmou que acionará o Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.